O meu armário cápsula de 2019.

by - julho 09, 2019

Se é pra mudar, então que seja tudo. Ás vezes precisamos, de mudar de vida, mudar de estilo, deitar coisas fora, apagar coisas que criam revolta dentro de nós.

Esta semana com o feriado, tomei uma decisão importante.

Que para algumas mulheres seria um ENORME desafio.

Doei, todo o meu armário de roupa. Cerca de 300 peças de roupa, entre vestidos, casacos, blusas, camisas, calçado.

Doei TUDO o que tinha dentro do meu armário e adoptei uma nova forma de estar na vida.

Criei o meu próprio "armário cápsula" e aproveitei agora os saldos e comprei TUDO novo, e gastei apenas 200€.

O meu armário cápsula é constituido por 31 peças de roupa:

2 vestidos/jumpsuit (branco, preto)

3 tshirt´s básicas (branca, preta, cinza)

2 camisas (branca, preta)

2 camisolas interiores (branca, preta)

3 camisolas quentes (branca, preta, cinza)

1 casaco ganga

1 blazer preto

1 blazer branco

1 parka preta

2 jeans (mom, slim)

2 calções (ganga, cor)

1 sandália preta rasa

1 sandália preta alta

1 sapatilha preta

1 botim preto

2 bikinis (bikini, fatobanho)

1 chinelo praia

4 pijamas (2 inverno + 2 verão)



Quem era capaz disto que ponha a mão no ar. :)

Beijinhos




               


You May Also Like

0 comentários