Como foi 2017 para mim!

by - janeiro 05, 2018





2017 para mim foi um ano , de novas experiências, de novo blog, de novo projecto! 
Foi um ano cheio de emoções, um ano em que sorri mais com o meu filho, em que chorei aflita porque o vi cair. Foi um ano em que não consegui concretizar todos os desejos mas consegui alcançar um amor maior pelo meu filho, que de dia para dia não para de aumentar. Todos os dias de 2017, chegava a casa com uma palavra nova, ou até mesmo uma brincadeira nova. 
Agradeço a deus, por me trazer um bebé cheio de saúde e ter uma vida mais ou menos estável financeiramente. O resto vem tudo por acréscimo. 
Continuo a lutar por um futuro melhor, e vou lutar mais ainda para conseguir deixar património ao meu filho. 
Ele é a minha luz, e o sorriso dele para mim vale TUDO!
Basicamente , 2017 para mim foi um ano em que vi o meu filho a crescer muito rápido e quero acompanhá-lo mais neste caminho de aprendizagem. Quero lhe ensinar, quero brincar, não quero ser mãe chata nem muito menos uma mãe desatenta. Serei a melhor amiga dele (se deus quiser). 
Teria muito mais para vos dizer , em termos profissionais, etc. 
Mas o melhor do meu 2017 foi mesmo o meu baby !!!! 

You May Also Like

0 comentários