Deliciem os mais pequeninos.....

by - julho 23, 2018






(foto retirada do blog papinhasdaxica.pt) 

Como vos tinha dito no instagram, tenho andado a fazer uma pesquisa pelos blog's de comidinha boa, para o baby...


Sim, porque o baby adora comer, mas preciso mesmo que ele coma apenas o que é saudável, para mim aquilo que comemos é meio caminho andado para termos boa saúde, e para ganhar imunidade. 

Não sou a favor de que as crianças não possam comer doces ou gelados, assim de vez em quando, mas sou a favor de que tanto as crianças como os adultos, devem comer comida saudável. 

Já tive a prova muitas vezes, como a nossa alimentação é importante no dia a dia. 


(foto retirada do blog papinhasdaxica.pt)


Não só em termos de teoria, mas principalmente em termos práticos. 

Para mim o eleito foi o blog "Papinhas da xica." Feito pela atriz Sandra Santos. 

Para além de ter umas receitas maravilhosas (já experimentei umas quatro), tem um optimo português, super simples e claro. 

O que acho importante quando leio algo. 

Vou dizer-vos as quatro receitas que já experimentei com o baby e ele comeu tudinho... 

Não deixou nem um bocadinho. 

 - Papinha de Espelta e Pêssego.

 - Papa de Quinoa com Manga.

 - Pão doce com sementes.

 - Bolo de banana sem açúcar.

Experimentei e vejam mais aqui.

Papinhas da Xica - Sandra Santos

Um beijinho enorme para as minhas queridas leitoras.

You May Also Like

0 comentários