Trabalhar com os mais pequenos em casa...

by - julho 31, 2018

Vocês perguntam e eu respondo.

Muitas de vocês me têm perguntado, como consigo trabalhar com o baby em casa.

Sim, torna-se um pouco difícil nesta altura de férias estar a trabalhar e a tomar conta do baby ao mesmo tempo.

Ele já vai fazer três anos no fim de Agosto, o que significa que já está naquela fase em que já não dorme três horas seguidas a tarde, em que adormece mais tarde tipo 15:30/16h, e até mesmo aqueles dias em que não dorme como foi o caso de ontem.

O meu trabalho consiste muito em envio de e mails e efectuar algumas chamadas, o que torna todo o processo ainda mais difícil.

Não vos vou mentir, é mesmo difícil gerir tudo isto.



Comecemos pela manhã, o baby acorda tipo 09:30h/10h o que já não é nada mau, brincamos, aproveitamos para ir dar uma volta matinal, as 12h dou-lhe a sopa, a comida e a fruta (já desisti de fazer chamadas de manhã), e depois supostamente as 14h ponho-o a dormir na caminha, ás vezes resulta, ultimamente não tem resultado.

Chegou aquela fase em que luta contra o sono (para mim a mais difícil de todas), fica irritado com o sono, implica com tudo, enfim uma série de momentos desgastantes.

Nesta altura, para manter a minha sanidade mental, tento fluir com o meu cérebro e fingir que nada se passa a minha volta (enquanto a sala e derrotada por bonecos e carros) e aproveito para fazer uns envios de e mails etc.



Conclusão: Já não consigo fazer uma única chamada, faz amanhã uma semana.

Para além disto tudo, ainda tenho de preparar o pequeno almoço, almoço, lanche e jantar.

Tem sido bastante cansativo e desgastante, mas isto é só o início.

Só termina dia 03 de Setembro.

Abençoadas educadoras que tomam conta dos nossos meninos.

Boas férias e Bom trabalho.




You May Also Like

0 comentários